domingo, 31 de janeiro de 2016

Miguew Kagado, esse sou eu

Depois de todos esses anos sem escrever percebi que é necessário manter meu diário atualizado.
Hoje uma moça me perguntou por quê Miguew Kagado?
Exitei em responder, mas mesmo assim o fiz. Tive que retornar a minha infância... precisamente aos meus doze anos.
Um dia depois da escola um grupo de colegas de sala decidiu ir até a fundação curro velho passear e tomar banho de rio. Eu fui muito feliz participar da farra.
Na hora de tomar banho no rio, todo mundo decidiu tirar a roupa... todo mundo estava preparado com uma roupa por baixo ou dentro da bolsa... eu não... decidi ficar só de cueca.
Pulei na água e quando voltei a cueca tava transparente e a minha bunda tava preta... era os pelos da minha bunda q eram muitos, os moleques começaram com o apelido de Miguew cú preto. Tentei não ligar, mas a história se espalhou pela escola e os garptos maiores começaram a me perseguir e abaixar minha roupa pela rua.
Um dia no horário do recreio os garotos abaixaram minha calça e me deixaram só de cueca... a servente da escola viu a situação e foi me socorrer, brigou com os garotos que gargalhavam e rodopiavam de tanto rir. A servente sem maldade nenhuma e preocupada com o que viu perguntou ainda na fila lotada com a molecada:
- meu filho, você tá cagado?
Bom, todos na fila ouviram e desse dia em diante passaram a me chamar de Miguew Kagado... era uma gritaria quando eu passava pelo corredor... até eu explicar que tinha o rabo cabeludo.
Quem ligava? Era mais divertido avacalhar com o moleque da bunda preta. Disse a moça que meu nome é Miguel dos Santos Pinheiro, ela sorriu dizendo:
- Miguew Kagado é mais interessante.