quinta-feira, 16 de junho de 2016

A democracia TEMER

Fonte: http://www.libertarianismo.org/index.php/artigos/a-industrializacao-e-a-causa-do-progresso/

No ano de eleição foi necessário um golpe político das grandes industrias para que a democracia voltasse a atender seus interesses. O discurso político é uma afronta a inteligência da população brasileira que tem medo de manifestar-se ante a programas políticos que voltam a beneficiar apenas os bem sucedidos filhos deste país.
Penso nos inúmeros furos decretados em tão pouco tempo. A democracia Temer é a democracia onde o número que conta é o do bolso dos empresários e até mesmo os pequenos empresários que foram beneficiados pelo governo anterior. Os muitos artistas que que apoiaram o golpe, são pessoas que tem pequenas empresas e uns logo após o golpe ganharam até prêmio como empresários.
Quando penso no desperdício de fé que foi depositado no governo que lutou pelas causas sociais durante anos, fé essa jogada fora por filiados ao partido que denegriram a moral do partido e o partido em contrapartida retribuiu mantendo seu membro criminoso filiado. Muitas são as críticas ao meu manifesto por apontar os partidos políticos como principais interlocutores dessa ofensa ao povo, mas se todos se espremem no momento da foto que vai inaugurar um banheiro químico, pois todos querem ser responsáveis por tal feito, na hora de assumir que seu membro corrupto é sua responsabilidade todos se esquivam.
Agora o país está a merce de um bando de riquinhos mimados e seu paizão que tudo pode. E a foto que ilustra minha indignação com esse país mostra a fila das próximas eleições, quando os partidos vão escolher quem devemos eleger. Isso é democracia.

DEMOCRACIA TEMER É UMA DEMOCRACIA A SE TEMER.